Sabes o que é um prazer desocnfotável? É ter uma gaja atrás de ti sem saberes o que ela quer. É beber e no dia seguinte acordares morto. É acordares com os cornos apontados à lua e querer ver alguem que não podes. É estares perfeito com alguem ao lado mas não poder manter esse alguem ao nosso lado. É planear a melhor festa de sempre sem ter lá alguem que nos é especial. É sonhar com algo fantástico mas mais cedo ou mais tarde acordares.
Mas vou a ver, e isto é mais desconfortos que outra coisa qualqer. Afinal um prazer é único numa vida de desconfortos; Como por exemplo, construires uma relaçao brutalmente invejável e depois vem um filho da puta (ou uma puta só) e estraga tudo... Mas antes fosse só o que nos desconforta directamente, porque se pensarmos no que nos desconforta indirectamente mais o que nos desconforta directamente, acabamos por nos aperceber que a maneira mais eficaz é um salto em queda livre da nossa varanda favorita. No entanto há quem tenha o azar (ou sorte) e viva num rés-de-chão ou primeiro andar e opte pelos clássicos, como a intemporal corda e a imortal faca.
Resumindo e concluindo, é preciso a puta da adolescência toda para entender que um prazer único vale mais que uma vida de ultrapassáveis desconfortos.
brutalmente invejável? Nem sempre estraga a relação, é mais o estado mental da vitima
ResponderEliminar