Todo o Sistema em que vivemos, leva-nos a acreditar que somos impotentes, fracos, que a sociedade é má e cheia de crime e por aí adiante.
É tudo uma grande mentria.
Nós somos poderosos, lindos e exraordinários.
Não há razão para não percebermos quem realmente somos e para onde vamos. Não há nenhuma razão para um indivíduo normal não ser realmente forte. Nós somos seres incrivelmente extraordinários.
O Sistema controla-nos. E nós deixamos! Somos inferiorizados.
És levado a acreditar que tens de ser bom e perfeito em tudo para ter sucesso, e por isso passamos a vida a trabalhar e a desenvolver tudo o que possamos fazer; Embora sejam poucos os que possam ter sucesso.
Estamos a fazer tudo ao contrário... Devíamos era estar a tentar saber quem no fundo nós somos.
Logo a partir do momento em que és capaz de ser tu próprio, és configurado para ver a sociedade de um modo indivídual; o mais esperto, o mais burro, o mais velho, o mais novo, o mais rico, o mais pobre, o preto, o chinês, o gay, o mais bonito, o mais feio... Fazes todas estas distinções, pões estas em categorias e tratas as pessoas como o sistema te programou. Ves-te separado de toda essa gente, e toda essa gente separada entre si; Ficamos mais fracos.
Depois torna-se chocante quando estás com alguém e reparas nos aspectos em que é exactamente igual a ti, e não diferente de ti. Experiencías a tua essência, a minha e as de mais; Leva-te a compreender que nao há um outro. Somos todos um Só.
O Sistema individualiza-nos e põe-nos em guerra com nós próprios. Na Natureza, um organismo que esteja em guerra consigo próprio está condenado...
A missão já não é viver, mas sim sobreviver... Agora escolhes tu a via. Medo ou Amor?